Comunicado: Comunicamos que todas as igreja evangélicas podem nos mandar seus eventos que publicaremos gratuitamente.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

No Acre: Catedral Batista do Bosque realiza “quatro noites de adoração e poder”

O período de Carnaval para os cristãos evangélicos é bem diferente do que acontece nas ruas e bailes da cidade. É um momento de fortalecimento da fé, de oração pela cidade, pelas pessoas e autoridades constituídas. “Nos reunimos para buscar a presença de Deus e orar pelos nossos amigos e parentes que ainda não conhecem a Cristo. Oramos para que Deus os proteja mesmo no ambiente do carnaval”, afirma o pastor Agostinho Ribeiro, da IBB.
As estatísticas estão do lado dos crentes: no período carnavalesco há um aumento substancial de ocorrências como acidentes de trânsito, embriaguez, brigas, gravidez indesejada, doenças sexualmente transmissíveis e outros problemas sociais e morais.
E é nesse contexto que a Igreja Batista do Bosque realizará a partir deste sábado, dia 09 de fevereiro, até terça-feira, dia 12, seu Congresso “Quatro Noites de Adoração e Poder” com preleção do Apóstolo Valdir, muito querido, principalmente pelos jovens. O louvor será ministrado pela “Banda Som e Louvor” conhecidos pela alegria e os vários ritmos, com destaque para o forró gospel. Seu último DVD é o “Festa de Crente”, grande sucesso em todo o Brasil.
A entrada é gratuita.
Fonte: AC24HORAS
Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Eventos Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all